SWAN do Brasil anuncia participação na IFAT 2025 com lançamentos
Após participar da primeira edição, em 2024, empresa reafirma seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade
A SWAN Instrumentos Analíticos do Brasil, líder no fornecimento de sistemas analíticos online de alta qualidade para a indústria de águas, esteve presente na primeira edição da IFAT Brasil – Feira Internacional para Água, Esgoto, Drenagem e Soluções em Recuperação de Resíduos. O sucesso do evento motivou a empresa a confirmar sua participação na edição de 2025, onde apresentará novidades tecnológicas e reforçará seu compromisso com soluções sustentáveis para o setor.
A IFAT Brasil de 2024 superou as expectativas da SWAN, consolidando-se como um importante espaço para networking, negócios e troca de conhecimentos. “O sucesso que a feira representa, principalmente na Europa, já era conhecido. Como participantes nas edições de outras regiões, não poderíamos ficar de fora da primeira IFAT na América Latina. A feira foi positivamente surpreendente, trouxe leads de qualidade e muitas decisões. Acredito que em 2025 o evento será fantástico”, destaca Felipe Almeida, Gerente Comercial da SWAN.
Durante o evento, a SWAN apresentará sua linha de analisadores de processos, incluindo turbidímetros, pHmetros, medidores de cloro, flúor, condutividade, ORP e outros equipamentos essenciais para o monitoramento e controle de qualidade da água. Além disso, a empresa anuncia o lançamento da nova geração de transmissores AMI-II, que prometem revolucionar o mercado com maior precisão e eficiência.
“Estamos engajados em trazer as melhores soluções para monitoramento e controle no processo, trazendo economia na dosagem de químicos, aproveitamento consciente da água e proteção de pessoas e equipamentos”, explicou Sérgio Batista, Gerente de Suporte Técnico da SWAN.
A empresa também expressou otimismo em relação ao futuro do setor, impulsionado pelo marco legal do saneamento básico e pela crescente conscientização das empresas sobre o uso sustentável da água. “Acreditamos que nossas tecnologias e soluções serão cada vez mais aplicadas nas indústrias, contribuindo para um futuro mais sustentável”, completa Felipe Almeida.
8 de abril de 2025